Banner2012

Banner2012

Friday, October 17, 2008

UMA NOVA E MARAVILHOSA EXPERIÊNCIA: HOG EXPERIENCE!

Recebo e-mails de vários lugares, como sabem e num deles tive a solicitação de falar sobre as Harleys-Davidson nos meus textos, o que me assustou um pouco pois seria falar de um mundo que não conheço.



Ou melhor, que nunca havia dedicado tempo para tal, na realidade.
Aí algumas coisas não acontecem por acaso: Estive esse final de semana, sem querer num HOG, pois é!
Sem querer, pois o convite surgiu para fazermos um passeio de Curitiba à Camboriú com o pessoal da loja Harley Davidson, Chapter de Curitiba (PR).
Porém, até chegar no Recanto das Águas Hotel e SPA, em Balneário Camboriú (SC) não sabíamos que o passeio era um HOG!!!!


Explicando:
Encontro Regional de Proprietários de Harley-Davidson (HOG Regional 2008) cujo objetivo é promover o encontro e confraternização entre os amantes das motocicletas, e comemorar os 15 anos de “HOG” no Brasil (Harley Owners Group – Grupo de Proprietários de Harley-Davidson em inglês).
Na ocasião, várias atividades são programadas, entre elas, o tradicional “rally” de regularidade, um percurso que envolve 90 quilômetros pela região.

Não sei quantas pessoas estiveram presentes, procurei pela internet alguma matéria pós-encontro para ter mais fotos e dados, mas ainda não estão disponíveis. O evento, segundo a organização, reuniria cerca de 300 pessoas do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

Acompanhamos o trajeto do Rally, coincidentemente próximos sempre do casal que viria a ser a dupla vencedora, participamos dos eventos e desfrutamos da beleza do local, o maravilhoso Recanto das Águas Hotel e SPA.

Tudo uma delícia e aproveitei pra começar a conhecer um pouquinho deste mundo igualmente maravilhoso de duas rodas, e de muito GLAMOUR.
Uma característica que aprecio neste segmento de duas rodas é a proximidade das famílias, esposas, namoradas, companheiras, mulheres pilotAs respeitadíssimas e crianças. As mulheres se não estão nas garupas de seus amados, estão por perto, acompanhando-os em seus carros.




Quase todos participantes do Rally contaram com umA CO-PILOTA...é a mulherada se esmerando, inclusive na carona. Os ganhadores do Rally foram: o casal Lauro Machado Neto e Ana Maria em 1ºlugar, em 2º, Jaime Pacifico Urdiales e Ana Paula e em 3º lugar a dupla Carlos Eduardo e Kadu Filho, pai e filho juntos curtindo motoca, dia das crianças e levando para casa o troféu do Rally!

Neste link, terão mais algumas fotos do evento: http://www.verderosso.com.br/fotos2008/camboriu/camboriu.htm

Neste, vocês encontram os modelos disponíveis das motos HD: http://imocxexperiencia.ning.com/page/page/show?id=2116603%3APage%3A7343

Todos sabem que a minha preferência é pelas speeds, alta performance esportiva, velocidade e etc, mas confesso que fiquei encantada com as motos, com a festa, com a alegria das pessoas, com o style e glamour que as envolvem. E mais, tem que saber e poder vestir essa idéia, não é para qualquer um. Achei tudo muito lindo, absolutamente tudo.

Aos organizadores, Fernando e Bia (IMOCX CURITIBA), meu agradecimento pela acolhida, e meus parabéns pela exuberante festa.

E ao meu querido companheiro de viagens que nos levou, mesmo sem saber exatamente em que tipo de evento estávamos indo, meu muito obrigada por mais esta maravilhosa experiência!





Julie M.

No comments: