Banner2012

Banner2012

Saturday, December 19, 2009

Final de Ano....



Fiquei pensando numa linda mensagem para finalizar as colunas de 2009 agradecendo a quantidade de e-mails que recebi. Queria dizer o quanto me é gratificante estar no meio deste mundo de duas rodas!
Fiquei pensando em muita coisa...escrevi muitas linhas, e como sempre, muito emocionada, pois fico lembrando das amizades que fiz, das coisas que aconteceram que melhoraram quem eu sou hoje.
Ficou um filminho passando na minha frente de tudo que aconteceu, momentos marcantes, alegres, e de muito nervosismo também, como o dia que estavam descarregando a minha motinho nova, por exemplo!
Mas achei melhor não escrever tanto e ir direto ao meu desejo de coração a todos vocês:

Feliz Natal !!!!! Feliz 2010!!!!!


A todos os motociclistas, amigos e leitores queridos que estiveram comigo no decorrer deste ano, o meu desejo de muita paz, muita alegria, muita saúde, muita diversão;

Muita responsabilidade, muita segurança, muitos quilômetros rodados, muitas amizades novas, mais outras tantas re-feitas;

Muito respeito à vida, muito respeito ao outro que roda ao lado, ao que fica em casa nos aguardando, ao que está juntinho, senão em nossa carona, que está juntinho de nosso coração!

Meu super beijo, e muito boas festas a vocês e seus familiares!

Julie M. (j.n.m@terra.com.br)

*cópia da coluna publicada no site www.motoesporte.com.br

Surpresa.....






Essa é a minha neguinha, a Vicky (de Victory, a minha vitória)!!!!Foi o presente que eu me dei de níver....