Banner2012

Banner2012

Wednesday, May 26, 2010

Tempo.....


Há muito não escrevo... Muito mesmo...

Nem mesmo na minha coluna do www.motoesporte.com.br o tenho feito!
Ando muito "assoberbada", rsrsrs
Desde que mudou para o PT o raio desta administração (e os petistas por ideologia que me perdoem) não tenho mais sossego! Sou considerada "sobras da administração anterior" ou seja, não confiável, não isso ou não aquilo. Todo dia é dia de represália, de mau humor, de cinismo, sarcasmo e cia. Ameaças...uauuuuuuuu....quantas!

É necessário uma dose EXTRA SUPER MEGA TUDO de ânimo para sair da cama a cada dia. E chegar no trabalho, e pensar como éramos felizes e não sabíamos. Nunca odiei tanto não ter estudado medicina, ou qualquer outra coisa que me remetesse a léguas do serviço público.
E pasmem... fazia isso tudo com tanto gosto, chegando antes da hora, sem horário pra sair, esquecia da hora de ir embora, e hoje mal consigo sair da cama para ir pro chuveiro. Que tristeza...

Sentia uma alegria tão boa por ter feito alguma coisa (para quem não sabe trabalho no SUS, concursada municipal). Além de trabalhar muito, não ganhar horas extras, ainda tinha gás para academia diariamente e escrevia SEMPREEEEEEE... e motinho, bem, nem preciso dizer: SEMPRE!

Prometo voltar.... mesmo...

Hoje recebi dois alentos:

um e-mail de um motociclista viajante que gostou da entrevista que foi publicada no site Rock Riders a meu respeito, motociclista de respeito com um CV repleto de muitas milhas por esse mundo afora;

e de uma ilustre figura, representante do motociclismo gaúcho através da Federação Gaúcha de Motociclismo entre outras entidades, me convidando para participar da eleição da MOTOCICLISTA de BENTO GONÇALVES... rsrsr

Já me senti vencedora apenas pelo convite. Claro que este espaço deve ser trilhado por quem está iniciando suas andanças nas duas rodas e infelizmente já passei da hora de participar destes eventos...Mas fiquei imensamente feliz pelo convite e lembrança.

Afinal, santo de casa nunca fez milagres, e é a primeira vez que alguém DA MINHA CIDADE lembra que eu estou aqui; piloto esportiva desde quando nenhuma outra mulher fazia na região; escrevo para alguns sites, outras revistas impressas ou eletrônicas!!!

Fiquei feliz!

Bjks
Volto em breve!
Julie M.