Banner2012

Banner2012

Saturday, February 05, 2011

Alguns sábios ditados...


E Motociclismo… Lógico!!

2010 terminou com fogos de artifício e quiçá, uma nova perspectiva para o país. Paixões, religião e política são assuntos delicados, cada qual tem suas razões, necessidades e objetivos. Sou uma pessoa que acima de tudo acredita que poderá existir um momento de felicidade e paz a todos que se dedicam, com honestidade, educação, bons princípios a tornar a vida melhor.


Recebendo instruções para a pista...
 



Sinceramente, meu ano não teve um happy end, foi sem festejos e nem grandes alegrias. Foi um término sem graça, sem brilho, mais para dia da semana igual a todos os outros do ano. Mas isso ocorreu por conta de um super balanço geral. Ou seja: quais as metas daqui pra frente?
Eis que, aquele sábio ditado, “há males que vem para o bem” somado a outro que diz “se te derem um limão faça uma limonada (ou caipirinha)”; vieram a calhar! É nestes momentos se produz com mais criatividade, com mais garra, principalmente por que é a oportunidade única de crescer por justamente ter saído da zona de conforto.

Ah! Tem outro ditado que fala mais ou menos assim: Se você não for motociclista não irá entender a emoção que sinto. Ou então: quatro rodas movem o corpo, duas rodas movem a alma… e por aí vai!

Fui gentilmente arrancada da minha zona de conforto, por assim dizer e muitos pensamentos me ocorreram, coisas a fazer, fatos, pessoas, tudo que estava em meu entorno mereceu uma avaliação mais apurada e AÇÃO. Lógico que contando assim parece simples, mas não foi. Muitas lágrimas, muitas escolhas.
Ces’t la vie.

Resolvi concentrar-me na Vicky e em mim. Vicky vai ganhar uns presentinhos que em breve mostrarei através de fotos para vocês, e eu ganhei mais, muito mais!

Permiti-me conhecer mais e melhor algumas pessoas, melhores amigos e melhores oportunidades. Ganhei uma irmã de coração, a Sephora, concretizei um sonho (ser garupa do Leandro Mello em Interlagos), conheci Seu Pedrão, pai de Leandro, uma figura carismática, gentilíssima e de um coração imenso.

Seph, minha querida, Seu Pedrão Mello, MotorsCo

Tive oportunidade de visitar algumas lojas na Rua Clodomiro Amazonas onde fui extremamente bem recebida. Vi novidades em equipamentos tanto para nós pilotos quanto para nossas motinhos (quick shift que permite programar em qual fração de segundo queremos a troca seqüencial das marchas ou um macacão com air bag feito sob medida, por exemplo). Tecnologia de ponta. Em outras palavras, segurança total!

Priscila querida da Motostore


Momento Fast Bikes de tiete na moto super mega cheia de acessórios e logo abaixo o Seu João!


Conheci também a simpatia do Seu João, considerado o melhor lavador de motos do país, que já foi entrevistado por grandes emissoras de TV nacionais; e mais, conheci pessoalmente o grupo paulista DeMotoNaEstrada.com.br que me recebeu no Street Fighters Bar com muita alegria. Constatei que neste pequeno grupo já são cinco pilotAs. Não é bacana?
Michele, Sephora, Keila e Fernanda, Street Fighters  Bar do amigo Armando!

Ah e a cereja do bolo? O querido menino prodígio Eric Granado. Um pequeno grande piloto e que vai nos orgulhar muito por este mundo afora, por que aqui ele já faz parte da história do motociclismo brasileiro.
Eric Granado!!
Enfim… overdose de motociclismo, a minha droga mais viciante!

Obrigada do meu coração aos Eduardos todos que tornaram esse artigo possível (Wermelinger, Dudu Rush, Suguimoto,…), Street Fighters, MotorsCo, DEMOTONAESTRADA e a querida Seph que me recebeu com todo carinho em São Paulo City!

Como já disse em outras ocasiões:

Ser motociclista é mais que uma paixão, é um estilo de vida! Admirado por uns, odiado por outros. Apenas quem sente a emoção, a adrenalina, de comandar estes bólidos com a cavalaria pulsando sob você, pode dizer do que falo.

Seriam possíveis aqui várias analogias... Mas quem pilota, sabe!

Beijos, Julie M

Friday, February 04, 2011

Alguns sábios ditados… E Motociclismo… Lógico!!

Alguns sábios ditados… E Motociclismo… Lógico!!


Minha querida Vanessa deu-me o privilégio de constar na página naugural do novo site

MOTOCOMBATOM.COM

Obrigada, Vanessa, milhoes de sucesso e felicidades

Julie