Banner2012

Banner2012

Monday, March 07, 2011

Dia 8 de março é o Dia da Mulher...

Notícias sobre elas? Muitas...

Quando estive nas 500 milhas de Interlagos, na metade de janeiro, observei que haviam garotas devidamente equipadas treinando na escola e participando da prova...

 Participação tímida, modesta, considerando a quantidade de “meninos”, mas brava, muito corajosa.





Na mesma semana, no Street Fighters Bar estávamos em 5 Demotonaestrada Ladies...



Lembram das harlistas que escrevi há um bom tempo atrás (www.motoesporte.com.br/juli/21-07-2008.htm) sobre suas aventuras? Pois bem, continuam com seus passeios (Rio/Chile/Patagônia/etc...) e agora envolvidas em algo bem maior: recebi da Valéria Aranha um convite para o 1° Brazilian Lady Biker, em Penedo(RJ) de 18 a 20 de fevereiro, junto com as Ladies of The Road. Fiquei feliz, as mulheres de São Paulo e as do Rio de Janeiro se mobilizando para um mega-encontro unindo as cidades num só evento. Pena que estou longe...






Ainda em fevereiro iniciou outra mídia digital, abrindo seu espaço com um vídeo-entrevista (http://bestriders.com.br/?p=765): 4 motociclistas bem distintas, uma policial, uma motogirl, uma pilota de provas e uma pilota de sempre, nossa Fernanda (Demotonaestrada Lady). Todas contando um pouquinho da sua história e incentivando a mulherada a começar pilotar, com tranqüilidade, equipadas.


Em seguida abro outra revista, desta vez impressa,a Riders e lá estão as Ladies of The Road...again! Super espaço, muitas fotos e numa revista bárbara, de excelente qualidade!

Por fim, recentemente tive a alegria de ganhar duas parceiras para estrada aqui no sul, bem motorizadas com suas lindas Hondas (Ilaine com a 1000 e Tati com 600 RR). Ou seja... a mulherada está tomando conta mesmo!!!


 
Motociclistas, rendam-se... as motinhos deixaram definitivamente de ser brinquedinhos só de meninos...

VIVA as mulheres!! Viva a nós motociclistas e todas as outras... neste dia e em todos os outros também!!!!

Super Beijo, Julie M.