Banner2012

Banner2012

Thursday, March 01, 2012

2012

O  Blog está em processo de mudanças!

Faz parte da nova etapa que pretendo fazer sair dos meus sonhos e gradativamente transformar-se na minha grande realização. É prematuro adiantar qualquer detalhe... mas quissá seja algo a médio prazo!

O novo banner e endereço (www.JulieM-Motovelocidade.com.br)  são partes deste caminho. Então, convido a todos a apreciarem meus textos e  serem meus "followers" e deixarem seus comentários registrados. Conto com cada um de vocês, assim tenho a certeza de que este meu projeto será um sucesso! Através do meu e-mail j.n.m@terra.com.br vocês poderão mandar sugestões, que serão sembre muito bem recebidas.

Quem me conhece sabe o quanto este projeto significa para mim. Agradeço aqui a todos que contribuiram e estão contribuindo para que ele deixe de ser apenas um sonho e se transforme em realidade!

Um grande abraço a todos,

Julie M.

No comments: