Banner2012

Banner2012

Monday, April 23, 2012

CALENDÁRIO 2012

Amigos....
Sou dedicada, amo motociclismo e esportes de velocidade, aventuras em geral, mas a ponto de fazer um calendário como este que apresentarei a vocês, não!

Tenho um amigo, em Curitiba, que conheci nestas andanças de moto, grupos e internet, que é bárbaro. Este sim, todos os anos envia ao mailing list do seu grupo, este Calendário, que carinhosamente chama-se  "Calendário Sofazão"! só quem tem um amigo especial como este poderia proporcionar a todos vocês algo do gênero, um calendário com todas as emoções dos esportes à motor. Com esta planilha não perdermos os espetáculos do MOTOGP!!!! Ele salienta que no decorrer do ano ocorrem alterações, estejam atentos!








































O meu amigo Érico de Marau (RS), curitibano por osmose, é muito detalhista como podem perceber; inclusive pelo recado que copio na íntegra:

Amigos(as):

Envio anexo o já tradicional CALENDÁRIO DO SOFAZÃO DO DOMINGÃO, versão 2012.

Seguem as datas de alguns eventos do esporte a motor. Infelizmente quase todos terão uma ou outra data alterada. Tentarei atualizá-lo no decorrer do ano, informando melhor os horários e canais de transmissão.
Sugestões são sempre benvindas.
Bjs e abs.

Érico.


Este é o pedacinho de abril (próximos eventos), junho e julho!
Irei atualizando, postando à medida do tempo!!! Não esqueçam que podem ocorrer alterações!!! Obrigada Érico!!!

Beijos, Julie M.

No comments: