Banner2012

Banner2012

Monday, April 16, 2012

III ENCONTRO NACIONAL DE HAYABUSAS



Tive o enorme prazer de, à convite da minha querida amiga Vanessa Daya – WWW.motocombatom.com.br – prestigiar o evento III Encontro Nacional de Hayabusas, em Gramado.

MOTOCOMBATOM providenciou minha estadia no Hotel Azaléia, um recanto maravilhoso em Gramado que recomendo a todos, sob a batuta de Christian (um Hayabusa Owner convicto) e sua mãe, a simpática Dona Leonide. Uma senhora de mãos de fada, ao entrarmos no hotel temos a sensação de estarmos entrando em nossas casas tamanho cuidado e aconchego com que ela dispensou a cada cômodo.



Bem, não iniciar o artigo sem agradecer a Vanessa Dayane e ao Bráulio Sousa pela companhia maravilhosa e estadia ímpar, seria muito feio da minha parte! Essa maranhense-brasiliense linda que todos veem no Facebook e no site MOTOCOMBATOM (e outros tantos em que ela atua como colaboradora), é simplesmente um encanto de pessoa. Sempre com um lindo sorriso estampado na cara e pronta para qualquer empreitada.  E seu sócio Bráulio, que à princípio parece muito sério, é outra rara pessoa para se ter ao lado como companhia. Aliás, eles tem uma combinação perfeita: razão e emoção juntinhas... A Vanessa alça voo em velocidade supersônica e o Bráulio se encarrega do pouso em segurança!!!! OBRIGADA!!!

Bem, vamos ao III ENCONTRO NACIONAL DE HAYABUSAS:



77 motocicletas juntas em Gramado. Todos os motociclistas muito simpáticos e sorridentes. Fez-me lembrar do HOG que participei há alguns anos, as esposas, companheiras, namoradas que não foram bravamente em suas garupas, foram em seus carros como apoio ao seus queridos motociclistas. Vale salientar que foram ‘apenas’ 77 motocicletas devido ao mau tempo, caso contrário este grupo costuma reunir  mais de uma centena de motocicletas. Conheci pessoas de Campo Grande (1680km), Salto de Guaíra, Curitiba, São Paulo, Brasília, Porto Alegre e cidades circunvizinhas, entre tantas outras.  Houve um jantar no sábado à noite, onde todos puderam estabelecer novos vínculos, novas amizades e foi um momento muito divertido, de gastronomia gramadense que dispensa comentários. Se não bastasse  esta confraternização, um pequeno grupo deu sequencia até altas horas no conforto proporcionado pelo Hotel. Apenas posso dizer muito obrigada a todos pela excelente companhia e pelo final de semana maravilhoso.



Até o próximo, o IV ENCONTRO NACIONAL DE HAYABUSAS que já tem provável  local para acontecer, mas  é surpresa!!!!  Hayabusa Owners: Parabéns!!!!!  A  Confraria da Hayabusa de Porto Alegre (grupo criado em 2007): Parabéns!!!! Motocombatom: Parabéns!!!!!! E, por fim, obrigada também ao Lúcio Tokikawa (Campo Grande) pelas fotografias.

Super beijo, Julie M.


 





5 comments:

Marcio Hayabusa Starmax said...

Parabéns pela cobertura do evento! Fico feliz que encontraste a Vanessa. Foi um prazer conhecer você mesmo que brevemente, convido para visitar nossa revenda Starmax quando estiver em Porto Alegre!

Julie M. said...

Certamente, quando for prourarei por vocês! Obrigada pela atenção, mesmo que breve!!! Abraços, Julie

Erika Cunha said...

Que lindas vc e a Vanessa!
Espero numa oportunidade ir a este encontro tão famoso...
Bjo gde a vc!
Erika #111

Julie M. said...

Tomara que esteja conosco sempre que puderes... Obrigada Erika!!!

Bráulio Biker said...

Foi realmente inesquecível, Jule.

Mas pô, eu não sou tão chato assim, Só gosto de fazer a Vanessa "pousar com segurança", hehehehehehehe

Foi um prazer conhecê-la. Esperamos você aqui em Brasília pro motocapital hein?

bjos