Banner2012

Banner2012

Tuesday, June 19, 2012

XIII MOTOSERRA

XIII MotoSerra, Encontro de Motociclistas na Serra Gaúcha,  em algumas linhas e fotos...


A recepção na antiga Estação Férrea começou ainda pela manhã com galeto assado na churrasqueira, pãozinho fresco, para receber os motociclistas com um galetinho assado super especial!




O sábado amanheceu ensolarado e com temperaturas menos rigorosas, a recepção na Ferrovia virou um pequeno encontro até o início da tarde e na seqüência as motos lotaram o pavilhão. Ainda na manhã de sábado, quem conseguiu sair do quentinho das caminhas, foi para o centro da cidade onde houve uma romaria com benção aos motociclistas.


Direto de Curitiba, Sandro filmando tudo!!!!!

Foi parte da festa em honra ao padroeiro do município, Santo Antônio, que já está no seu134° ano , embora a romaria esteja apenas na sua edição 3. Após a benção foram percorridas diversas ruas do município com o santo a frente, encerrando o cortejo no Parque de Eventos.


O objetivo dos motoencontros é reunir pessoas de vários lugares, pessoas que tem no motociclismo um 'way of life', que compartilham das mesmas estradas, e que fazem deste esporte uma forma de confraternização. As motocicletas mais variadas, cilindradas diversas, desde as modestas 125cc até as super-máquinas de mais de 1000cc.. e vários triciclos também.

 Meninas de SP, Racing Girls Show - Sephora e Edy




Ilaine e Anderson (Caxias do Sul)

 


A parceria com a ExpoBento propicia um local seguro, limpo, com algumas opções de alimentação e comércio diversificado para quem quisesse fazer comprinhas e lotar os alforges e malas de suas motos!

No domingo foi escolhida a representante da região para o concurso Rainha do Motociclismo, que acontece no final de Janeiro em Jaguarão.  As escolhidas foram:  Daniela Maioli, Rainha do MotoSerra, representando a região da serra no concurso regional da AMO-RS, pertence ao Moto Grupo Rota 470, Farroupilha, foi coroada por Bruna Barbieri (Rainha MotoSerra 2010).

Veja como foi aqui:424_640x480_rainha_motoserra_100612.avi


E para quem não se programou pra vir neste ano, o encontro de  2013 já está marcado:

7 a 9 de junho!


Quem tiver coragem de se aventurar em baixas  temperaturas, ponha esta data na agenda! Aguardo vocês....

Lembrando que, a noite de quinta para sexta-feira foi a mais fria dos últimos 30 anos para o mês de maio e quem acordou cedo pode constatar pelo branquinho dos telhados e jardins, não houve neve para quem intencionava  vê-la, mas a paisagem branca permaneceu para quem quisesse registrar!

2 comments:

Unknown said...

Parabéns pelo blog!
www.mototurismors.com.br

Unknown said...

Parabéns pelo blog!
www.mototurismors.com.br