Banner2012

Banner2012

Wednesday, December 18, 2013

NATAL 2013 & REVEILLON


Vamos lá...

É Natal!! De novo...


Parece que foi no outro dia que estava escrevendo alguma coisa sobre nossas expectativas para o próximo ano, desejando a todos um final de ano feliz,  et cetera e tal!

Pois então, um ano se passou tão veloz quanto nossos bólidos... Parecendo um campeonato, cada mês, uma etapa... Entretanto, foi tão veloz que não deu tempo para nos prepararmos para a final... O ano de 2013 venceu e já está aí, 2014 para brindarmos e estourarmos os foguetes, brindando por um novo começo, uma nova história.

2013 foi marcado por muitas coisas boas, muita esperança, muitas alegrias, contudo tivemos perdas irreparáveis, muitos parceiros se foram, já estão montando um grid a nossa espera, pois mesmo que distante (é o que desejo), um dia chegará a nossa hora. 


Neste 2013 eu iria fazer companhia para minha amiga-irmã-sócia Vanessa Daya em algum grid por aí, muito provavelmente em Brasília, mas ela precisou dar a largada no grid feminino lá de cima, organizar antecipadamente tudinho, não pode nos esperar... Coisas de Vanessa! Sempre apressada tomando a dianteira em tudo, sendo a primeira em tudo... 



 Desta vez, pilota revelação para eternidade, já era aqui, mas foi ocupar seu posto onde preferiríamos que jamais chegasse, ou pelo menos que não nos abandonasse tão cedo! Tão linda jovem e com tanta garra e determinação.

Fatalidades. Não existem culpados. Ela tinha a mania de querer cuidar de todos, beneficiar a todos, agora ela pode olhar por todos. 

Quando ela criou o site Motocombatom, com o Bráulio, depois me chamou pra ajudar, ela colocou como slogan a frase “Aos pássaros duas asas, às mulheres, duas rodas” ... Acho que ela pensou até nisso: que um dia teria além das rodas, um par de asas... 

Saudades. Saudades. Oncinha pintada. Você nos deixou muito cedo. Pensar em você me põe em lágrimas... Como você faz falta!

  
2014 está chegando, de braços abertos, para nossos erros e acertos... 

Que sejam mais acertos, mais felizes, que tenhamos a alegria de chegar ao final de cada ano vindouro olhando para trás e percebendo o quão efêmeros são estes meses, o quão rápida é esta nossa passagem e que possamos fazer nossas vidas melhores, nos tornarmos seres mais humanos, menos máquinas, mais sensíveis, mais alegres e possamos transformar o nosso entorno, que cada um de nós consiga reciclar sua própria vida para tornar as outras mais sustentáveis, quem sabe assim possamos fazer do mundo um lugar melhor para todos. 

Fazer a diferença não significa ter a pretensão de mudar o mundo, mas sim transformar uma vida! Se cada um fizer sua parte... 

Alcançaremos o todo.

Que venha 2014, Feliz Natal.