Banner2012

Banner2012

Tuesday, June 23, 2015

Capitão Kirk e seu trike atravessando os Estados Unidos!

William Shatner, a estrela do filme 'Star Trek' Missão Estelar, um veterano de 83 anos, viajará pelos U.S. num trike para promover a American Legion, uma organização em prol dos Veteranos.
O "Capitão Kirk"foi convidado pela fabricante artesanal de motos American Wrench para ser parceiro e piloto oficial da custom Rivet, um audacioso triciclo híbrido com motor de oito cilindros a combustão e outro elétrico.
A foto da moto foi providenciada por cortesia da American Wrench and Rivet Motors - o trike  é o American Wrench's Rivet. O ator de "Star Trek", William Shatner, tem a parceria com o construtor de motos custom, a American Wrench para criar a motocicleta Rivet. O inicio da jornada será em Chicago, dia 23 de Junho.

William Shatner estará audaciosamente atravessando os Estados Unidos neste trike. O ator anunciou nesta segunda feira sua missão em promover a motocicleta custom, em prol da American Legion.
Shatner fez a parceria com a American Wrench para criar a Rivet Motorcycle. A Aurora, uma empresa baseada em Illinois- disse que a moto foi inspirada no Bombardeiro B17.
Com para-brisa protetor, rebites pela carroceria, como em uma fuselagem de avião, a Rivet terá uma série de soluções invejáveis, que vão desde a escolha do desenho das rodas, com suspensão independente na traseira e gigantes discos de freio, até a opção de guidão, que não deve ser um volante, mas um híbrido entre esses dois dispositivos de pilotagem. A empresa define a Rivet com uma mistura de Corvette, Harley-Davidson e hot rod. A American Wrench produz veículos artesanalmente há décadas e mais recentemente ficou conhecida pela construção de uma motocicleta usada pela banda Creed durante a turnê do disco Full Circle, em 2010. Os o dias da jornada iniciarão em 23 de Junho em Chicago e farão paradas em em St. Louis; Kansas City, Missouri; Oklahoma City; Amarillo, Texas; Albuquerque; Flagstaff, Arizona; e Las Vegas finalizando em Los Angeles em 30 de Junho. Shatner fará 2,400-milhas pilotando com a equipe da American Wrench e membros da American Legion. A companhia planeja vender auma quantidade limitada destes modelo.